AzoresClimbing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como treinar em Angra?

2 participantes

Ir para baixo

Como treinar em Angra? Empty Como treinar em Angra?

Mensagem  zm Qua Jan 06, 2010 9:54 am

Olá,
Estou a morar em Angra desde o dia 28 de Dezembro. Há já bastante tempo que não escalo, mas estou com muita vontade de retomar. Existe alguma forma de começar a treinar num dos muros existentes em Angra? A que horas e com que custo? Agradeço qualquer informação nesta matéria. Estou mesmo ansioso por começar a desenferrujar as articulações.
Obrigado.
Zé Maria

zm

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 58
Localização : Sintra - Angra do Heroismo

http://arrumario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como treinar em Angra? Empty Escalar em Angra

Mensagem  paulovaz Qui Jan 07, 2010 1:48 pm

Boas

Espero que a adaptação aos Açores esteja ser boa. A Kimi manda cumprimentos. Quanto a escalar, ao nivel indoor estamos a manter treinos em dois locais diferente: as 2ª e 4ª feiras das 18h30 as 20h30 na escola Jeronimo Emiliano de Andrade ( Secundária de Angra) e as 3ª e 5ª das 20h30 as 22h30 na Tomas Borba ( S.Carlos). Os treinos da Jeronimo pretendem ser para os escaloes de competição e iniciação e costuma estar um pouco superlotado. a Tomas Borba tem mais condições ( a parede da Patorra é recente), tem sempre mennos gente pois, não são treinos, normalmente não costumo ir lá. No entanto aparece pela Jeronimos um dia destes, pois esta sempre lá quase toda a gente. No final de Janeiro conto já ter funcional o Rocodromo ( Boulder) dentro do quartel, no monte Brasil.

E já agora não deixes de te inscrever na formação de monitores indoor dada pelo CAF/FPME aqui na Terceira. Que não seja pela Certificação.

http://blogdachanoca.blogspot.com/

Abraço

Paulo Vaz
Secção Escalada
Montanheiros

paulovaz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como treinar em Angra? Empty Obrigado

Mensagem  zm Sex Jan 08, 2010 12:35 pm

Paulo,
Obrigado pela informação.
Na próxima semana passo por um dos locais de treino. Posso levar pés de gato e arnês?
Vão-me deixar entrar?
Um abraço.
ZM

zm

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 58
Localização : Sintra - Angra do Heroismo

http://arrumario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como treinar em Angra? Empty Como escalar na Terceira

Mensagem  paulovaz Sex Jan 08, 2010 3:34 pm

Claro, sem problema, diz que vais para o treino de escala. Leva os pés-de-gato e arnês claro!

Abraço

Paulo Vaz

paulovaz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como treinar em Angra? Empty Re: Como treinar em Angra?

Mensagem  zm Sáb Jan 09, 2010 4:41 pm

Obrigado Paulo. Lá estarei.
Já agora, se quiseres ajuda para o muro de treino do quartel, desde já ofereço os meus préstimos. Já construí 6 ou 7 muros de treino e a Campground (da qual sou sócio) representa uma marca de presas muito interessante. Penso que te consigo essas presas a preços competitivos.
Se precisares de alguma ajuda, não hesites.
Um abraço.
ZM

zm

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 58
Localização : Sintra - Angra do Heroismo

http://arrumario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como treinar em Angra? Empty Como treinar em Angra?

Mensagem  paulovaz Dom Jan 10, 2010 7:47 am

Boas

Efectivamente dava jeito mais uma maozinha de alguem com experiencia, apesar de ja ter estado em imensos rocodromos , na hora de construir ha sempre dúvidas. Como ele já esta a avançar seria interessante trocarmos algumas ideias enquanto ainda se podem fazer alterações. aparece na segunda-feira na escola e levo-te a ver a estrutura já montada. Quanto as presas, tb será interessante pois conto em comprar de duas ou três marcas diferentes para maior variedade.

Abraço

Paulo Vaz

paulovaz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como treinar em Angra? Empty Re: Como treinar em Angra?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos