AzoresClimbing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita a Azores

2 participantes

Ir para baixo

Visita a Azores Empty Visita a Azores

Mensagem  Brais Qui Out 15, 2009 7:44 am

Bom dia ¡ sou espanhol e queria passar as minhas ferias nas açores. Queriasaber qual e a melhor ilha para escalar e si e facil atopàr malta pra escalar la, ja que os colegas espanhois nao queren vir. Segurarmente irei la Decembro (Natal). Que tal tenhen o clima la? onde e que posso atopar croquis. Um saudo e obrigado ¡

Desculpas pelo meu pessimo portugues ¡¡

Brais

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Azores Empty Escalar nos Açores

Mensagem  Admin Sex Out 16, 2009 1:10 pm

Olá

Serás bem vindo cá na Terceira e aos Açores. Aqui temos um pequeno grupo de fanáticos que escalam todos os fins-de-semana, ainda não temos uma Escola de escalada de nivel internacional mas temos já bastantes vias bonitas que poderás provar. Está para arrancar a construção do rocodromo que espero que inicie a próxima semana. A via mais dura que temos pela Terceira é 8a, se este é o teu grau. Estamos para iniciar o equipar uma zona nova com vias muito boas, se gostas de equipar vias é uma oportunidade de deixares um pouco da tua "visão" cá pela Terceira Smile. Na ilha do Pico tem muitas vias equipadas, em três ou quatro sectores distintos, vias muito bonitas, principalmente na Baia de Canas. Ai há vias para todos os gostos até ao 8C.... Mas o melhor será vires as duas ilhas Smile ..... O pior mês para escalar costuma ser Novembro, mas como este ano a chuva veio cedo, ainda em Outubro, penso que em Dezembro estará, frio e seco, bom para escalar. Temos também aqui na Terceira excelentes spots para o Bloco, e talvez seja a unica ilha com blocos tão bons e em quantidade, no entanto as quedas são um pouco feias, por isso se és fanático do bloco traz o crash que vais adorar!!!!!
Quanto ao Guia temos um Guia sobre as tres escolas que existem na Terceira e outro livro que contem S.Jorge e Pico, infelizmente ainda não colocamos na internet, mas qui na Terceira será facil adquiriries na sede dos Montanheiros ou no Turismo.

Qualquer coisa envia mensagem para: escaladamontanheiros@gmail.com

ou

Telm: 914693817

Abraço

Paulo Vaz

Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/09/2009

https://azoresclimbing.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Azores Empty Re: Visita a Azores

Mensagem  Brais Dom Out 18, 2009 3:54 pm

obrigado pela info... tentarei mirar mais coisas para decidir as minhas ferias. Por certo, ontem falando de Azores descubri gente que me dis que si queria saber algo de Azores que falara cun tal Paulo que acho que es tu... entao pelo que me dis a melhor ilha pra escalar e a Terceira e logo pico nao e? Saudos e a ver se nos vemos pelas Azores. Abrigado novamente ¡

Brais

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Azores Empty Visita aos Açores

Mensagem  Admin Seg Out 19, 2009 11:50 am

Ok, cá aguardamos a tua visita!!!!

Paulo Vaz

Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/09/2009

https://azoresclimbing.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Azores Empty Re: Visita a Azores

Mensagem  Brais Sáb Jul 24, 2010 4:53 am

Nao puiden ir no Natal mais sigo coa ideia de Escalar en Açores. A data sera para Setembro i espero atopar malta pra escalar pela Terceira e polo resto das ilhas. Um saudo e ate Setembro¡¡¡¡

Brais

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Azores Empty Re: Visita a Azores

Mensagem  Brais Seg Jul 26, 2010 5:42 am

Por certo, estou a mirar como ir de ilha en ilha (queria vissitar Flores , Sao Miguel , Terceira e Pico ) , hai barcos para ir entre estas ilhas en setembro? qual e que me recomendades para ver (e tambem pra escalar.. claro) saudos e muito obrigado¡¡

Brais

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Azores Empty Re: Visita a Azores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos